domingo, janeiro 29, 2012

Líderes da Igreja Quadrangular se reúnem em vigília de fortalecimento espiritual e ações de graças pelo mandato de Denilson Segóvia

http://www.ac24horas.com/

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O que seria somente uma vigília de fortalecimento espiritual, na sede da Associação dos Funcionários da Eletroacre (Afeletro), transformou-se num momento de ação de graças da Igreja do Evangelho Quadrangular no Acre.
Por coincidência, no dia em que o Tribunal Superior Eleitoral deferiu a liminar que mantém no Poder Legislativo, o deputado e pastor Denilson Segóvia (PSC), o parlamentar resolveu buscar outro poder: o que vem dos céus.
Segóvia que também é Supervisor Estadual da Igreja Quadrangular conseguiu mobilizar para a noite de oração e louvor, por um período de três horas, entre 23h desta sexta-feira e 1h da madrugada deste sábado, quase quinhentos líderes, entre eles, 47 pastores, todos da denominação religiosa.
“Hoje para Igreja Quadrangular é um dia de festa”, considerou um dos coordenadores do evento e assessor de Segóvia, pastor Francivaldo Barros.
Segundo o pastor Francivaldo, o evento estava marcado para a noite desta sexta e começo de sábado há mais de um mês, no momento em que o projeto político da igreja enfrentava um momento de tribulação espiritual em função da cassação de seu representante no parlamento. A princípio o evento foi marcado para pedir forças a Deus. Entretanto, considerando que a liminar judicial favorável a Denilson Segóvia concedida pelo ministro do TSE, Ricardo Lewandowski é uma vitória espiritual. Os evangélicos se reuniram também para prestar ações de graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário