quarta-feira, dezembro 07, 2011

UMA PROZA PRA NOSSA AVALIAÇÃO

Edilson da Silva Martins

Vou contar uma brincadeira
Com muita dedicação
Peço que me perdoem
Se magoar alguém,
Que não foi de coração.

Vou começar agradecendo a Deus
Por me dar esta intuição
Em falar dos meus amigos
Com grande dedicação
Se magoar alguém esta não é minha intenção.

Vou falar do meu amigo Aurélio
Com muita dedicação
Que não fecha sua boca
mesmo na hora das refeição
Eu acho que é treinando espanhol
Pra falar com a peruana que mexeu seu coração.

O nosso amigo Cabanha gosta mesmo de falar
Mas nas suas colocações
temos dificuldades de escutar
Com o pedido do seu Nilson
tenho a certeza que ele irá melhorar.

A professora Cristina
gosta mesmo é de dançar
Em um xote ou forrozinho
vai ter que me ensinar.

Quero falar de uma pessoa
com muito respeito no coração
Essa é a dona Socorro que antes não conhecia não
Com seu jeito simples e dedicado
Dominou meu coração.

Jocicleide e Janisléia duas meninas da Educação
Não sei se são casadas
mas me perdoe esta minha opinião
Que vocês são tão lindas que ficarão no meu coração

Ana, Dayane e Adriana
pensaste um dia em se candidatar
A miss do Brasil
tenho certeza que irá ganhar.

Quero falar da nossa alimentação
Dizer que gostei muito, do tempero do feijão
Da carne e do arroz e também do macarrão
De vocês cozinheiras guardarei no meu coração.

Se alguém ficar com raiva desta minha opinião,
Peço que me perdoe pois não foi de coração
Pois até a próxima, amigos e amigas
Que agora fazemos parte da Educação deste mundão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário