quarta-feira, julho 06, 2011

Aula Prática de manicure e maquiagem

 À direita de azul a aluna Fábia, que foi a monitora da equipe da maquiagem


Maquiagem básica delicada para o dia

 Maquiagem para noite, maquiagem básica para o dia

 Maquiagem ocasional

 lindas

Jucely colocando em prática as técnicas de maquiagem

 Rosynelle colocando em prática técnicas de maquiagem

 Conferindo o trabalho


um dos resultados da equipe de manicure

 À direita, professor José Carlos

Um presente à professora da aluna Lidiane


À esquerda, de cinza, aluna Kalini, que foi a monitora da equipe de manicure







7 comentários:

  1. tudo foi elaborado com maior respeito e carinho pelos os alunos do santo izidoro e cordenaçao.

    aluna:Ligia demoura para o quimari semador quiomard

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal, é muito divertido estava neste dia no grupo da manicure também nós temos a melhor professora do mundo.
    ASS:MÁRCIA DA SILVA BARROS

    ResponderExcluir
  3. ADORREI PARTISIPA DO CURSO DE MAQUIADORA POIS APREDIM MUITA COISA QUE EU NAO SABIA PORISO AGRADESO APROFESSORA SEBARTIANA EA MINHA ASSISTENTE ANTONIA FABIA

    ResponderExcluir
  4. Eu Diones fiquei inprecionada como as pessoas gosta de entromete na vida dos outros principante na minha, eu acho que e inveja . mas mesmo assim a aula foi rosa choque. muito obrigado pela conprienção. devermos olha primeiro para nos mesmo antes de jugar os outros.
    Diones turma 01 bj.

    ResponderExcluir
  5. MEU COMENTARIO
    A MAQUIAGEM DA ADRIANA E DA ROSYNELI E PRA SER USADA DURANTE O DIA JA A DA ANA PODE SER USADA A NOITE GOSTEI MUITO USARIA TODAS TAMBEM.



    GEANE, TURMA 1.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os meus professores(a) eles sâo demas eu so tenho que agradecer a eles todos porterem paciencia com todos nós. eu adoro aminha professora ana ela e maravilhosa ela e demais .A cada batida do teu coração,e deus dizendo;'-EU TE AMO'.vc ja imaginou o quanto ele disse que te ama,todos os dias da tua vida voce e muito especial para mim eu gosto muito de vc eu tiadoro beijos e abraço a senhora mora no meu coração...

    ResponderExcluir
  7. Eu aluna Luciene da turma 1 gostei muito da aula
    pratica de manicure e maquiagem.eu fiz uma maquiagem
    moderna e gostei muito. A maquiagem das minhas amigas
    também estavam muito bonitas as unhas das outras meninas
    também estavam muito bonitas.

    ResponderExcluir